Acidente deixa cinco pessoas mortas e quatro feridos na BR-060, em Guapó

0

Fiat Uno, que estava na contramão, bateu de frente contra uma Toyota Hilux.

Segundo a PRF, entre os passageiros machucados há uma criança.

Paula Resende
Do G1 GO

Cinco pessoas morreram em um acidente na madrugada deste domingo (30), naBR-060, em Guapó, na Região Metropolitana de Goiânia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida ainda deixou quatro feridos, entre eles uma criança.

Os policiais informaram que a colisão aconteceu no km 200 da rodovia, no sentido de Goiânia a Rio Verde, no sudoeste goiano. Um Fiat Uno, que estava na contramão, bateu de frente contra uma Toyota Hilux.

A batida deixou os veículos destruídos. As quatro pessoas que estavam no carro morreram.

Na caminhonete havia cinco ocupantes, sendo que o motorista morreu no local do acidente. Segundo a PRF, os demais passageiros ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.

A unidade de saúde informou que localizou apenas três dos quatro feridos. De acordo com o Hugol, dois deles, sendo um homem e uma mulher, tem quadro estável. Já a menina está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.

http://g1.globo.com/goias/transito/noticia/2016/10/acidente-deixa-cinco-pessoas-mortas-e-quatro-feridos-na-br-060-em-guapo.html

caminhonete

Share.

About Author

Comments are closed.