Acidente provoca congestionamento de quase 30 quilômetros.

0

Por volta das 05h15min da manhã deste sábado (15), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência em que uma carreta bateu carregada de madeiras bateu na traseira de outra carregada de soja, na BR 364, próximo ao Ribeirão dos Ferros, há quase 20 quilômetros de Mineiros, chegando ao local os bombeiros encontraram um dos condutores preso nas ferragens, gravemente ferido, sendo desencarcerado e conduzido a um hospital da cidade.

A reportagem Contato 10 esteve acompanhando o caso e ainda por volta das 17h00min era constatado um congestionamento de aproximadamente 30 Km, juntando os dois lados da pista, sendo que a ponte do Ribeirão Alegre era um grande obstáculo, para a fluidez do tráfego.

Muitos condutores de veículos que se dirigiam a Mineiros, enfrentaram o poeirão da estrada vicinal que passa pelo aterro sanitário (Lixão), passando pelas proximidades da Ponte do João Avelino, sobre o Rio Verde para chegarem a cidade.

Nos primeiros momentos o controle do trânsito esteve a cargo do Corpo de Bombeiros que ainda ajudaram na limpeza e desobstrução da pista em apoio à PRF – Policia Rodoviária Federal, que assumiu posteriormente o comando da operação.


Share.

About Author

Comments are closed.