Amigos fazem corrente humana e resgatam cão da correnteza.

0

Um vídeo comovente mostra como existe gente boa nesse mundo! E que realmente a união e a coragem fazem a força!

As imagens mostram cinco amigos se arriscando para descer uma rampa de concreto íngreme de um reservatório de água, para resgatar um filhote de cachorro que lutava para não ser levado pela correnteza.

Pela urgência em descer e sem ter corda para puxar o bichinho, eles não tiveram dúvida: se deram as mãos e fizeram uma corrente humana para chegar até la em abaixo. (vídeo abaixo)

Primeiro um dos rapazes desce e consegue retirar o cachorro do meio da correnteza. Ele o leva até a margem direita, mas não tem como subir de volta depois.

É aí que os amigos entram em ação, dão as mãos, fazem uma corrente humana que desce cerca de 10 metros e resgata o rapaz e o cachorro. É emocionante de assistir!

O caso aconteceu perto do reservatório Sayran, na cidade de Almaty, antiga capital do Cazaquistão – até 1997 – quando foi substituída por Astana.

O grupo de amigos viu o cãozinho em perigo quando fazia uma caminhada nas proximidades.

As imagens, que viralizaram nas redes sociais, foram feitas por Marjana Khadreeva, em seu smartphone, uma testemunha que estava do outro lado do reservatório.

Netizen Zloybek comentou: “Eu gostaria que houvesse mais pessoas assim. Todo o melhor para eles “.

Saniya acrescentou: “Graças a Deus ainda há pessoas amáveis ​​na Terra. Obrigado por sua bravura. Vocês têm grandes corações e seus pais fizeram um grande trabalho. Animais precisam do nosso apoio, amor e cuidado. Obrigado por uma boa ação. “

Assista e emocione-se!

[youtube]https://youtu.be/pHbpafjvkdM[/youtube]
Share.

About Author

Comments are closed.