Atitude pessoal foi tema de palestra apresentada por Oscar Rodrigues no RYLA, realizado pelo Rotary Club de Mineiros.

0

Contando com as presenças do Governador do Rotary D 4770, Sebastião de Assis Garcia, representante Distrital de Rotaract, do D 4770, Felipe Areias Cordeiro, recepcionados pelo presidente do Rotary Clube de Mineiros – Onildo Rocha, rotarianos, companheiras da Casa da Amizade, outros palestrantes e convidados aconteceu na sede do Rotary Clube de Mineiros, mais uma edição do RYLA, nos dias 10 e 11 deste mês de junho.

Este evento foi promovido pelo Rotary E-Clube D e Rotary Clube de Mineiros, apoio do Rotary CN e Casa da Amizade, tendo como comissão organizadora as companheiras da Casa da Amizade: Lenilda, Dilma, Givany, Merlise e Elen.


O que é o Projeto RYLA

É um dos programas do Rotary Internacional, denominado “Programa para Novas Gerações”.
• É conhecido como Prêmios Rotários de Liderança Juvenil.
• Oferece treinamento intensivo para jovens universitários de 18 a 30 anos com todas as despesas pagas.
Finalidade
• Formar líderes e bons cidadãos.
• Levar a esses jovens líderes a oportunidade de conhecer e desenvolver Qualidade de Liderança e Civismo, a fim de exercerem lideranças comunitárias.
• Fomentar o Desenvolvimento Pessoal, as Habilidades de Liderança e uma Cidadania Consciente.

Na tarde de sábado o palestrante Oscar Rodrigues foi o palestrante da tarde de sábado (11), abordando o tema atitude pessoal, sendo uma demonstração do treinamento do mesmo nome que desenvolve em Mineiros e região, sobre esta apresentação a companheira da Casa da Amizade, Dilma Pereira escreveu o seguinte: “Os participantes do Ryla puderam prestigiar as palavras de motivação e experiência de Oscar Rodrigues.Ele reforçou a importância de lutarmos pelos nossos sonhos e não esquecermos de acreditar e ter ação para que possamos alcançá-los.
A palestra proporcionou interação com os participantes, pois além das orientações, teve troca de experiências e uma dinâmica relacionada aos nossos sonhos.
Como o objetivo do Ryla é formar líderes, Oscar fez indicações de alguns livros, como: Bastidores da Disney; Um líder eficaz; Como fazer amigos e influenciar pessoas.”


Share.

About Author

Comments are closed.