Ciclista comemora os 67 anos pedalando por 30 horas para arrecadar alimentos, em Mineiros

0

Ao todo, Oscar Rodrigues conseguiu 1 tonelada de donativos ao longo dos 300 km. Itens foram entregues à Secretaria de Assistência Social da cidade para que distribua entre famílias em situação de vulnerabilidade durante a pandemia do coronavírus.

Por Vanessa Martins, G1 GO

O palestrante e ciclista Oscar Rodrigues comemorou os 67 anos de uma forma diferente: ele realizou uma ação solidária para ajudar pessoas vulneráveis durante a pandemia do coronavírus, em Mineiros, no sudoeste goiano. Durante cerca de 30 horas, ele pedalou 300 km na região enquanto recebia as doações, que somaram cerca de uma tonelada de alimentos.

Live Bike Solidária

Posted by Oscar Rodrigues Rodrigues on Monday, June 22, 2020

“Enquanto chamava para o evento, eu pedia que, ao invés de me darem presentes, que me ajudassem a presentear”, afirmou.

Entre a madrugada de domingo (21) e as 12h de segunda-feira (22), uma tenda ficou montada na Praça do Aeroporto recebendo as doações de roupas e alimentos.

Enquanto isso, Oscar pedalava pelas ruas da cidade e chegou até a dar uma volta pela rodovia, passando pela Ponte da Água emendada, a caminho de Portelândia. Alguns momentos da pedalada foram transmitidos ao vivo pelas redes sociais do palestrante.

https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2020/06/23/ciclista-comemora-aniversario-pedalando-por-30-horas-e-arrecada-cerca-de-uma-tonelada-de-alimentos-em-mineiros.ghtml

Share.

About Author

Comments are closed.