Comerciantes estão otimistas e voltam a contratar em Goiás

0

Segundo uma estimativa da Fecomércio, em março de 2016, o índice de satisfação em uma escala de 0 a 200 era de 96,4. Neste ano, aumentou para 112,9.

Os comerciantes goianos estão otimistas e voltaram a ofertar empregos. Segundo uma estimativa da Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), em março do ano passado, o índice de satisfação em uma escala de 0 a 200 era de 96,4. Já neste ano, aumentou para 112,9.

O Sindicato dos Comerciários também mediu a quantidade de ofertas de trabalho no primeiro trimestre de 2017. De acordo com o órgão, houve um aumento de 38,8% no número de vagas.
Diretora de uma empresa de roupas, Lorena Darrot deve inaugurar mais duas unidades em Goiânia. Por isso, está com 10 vagas abertas.

“A gente acredita que depois das grandes crises sempre vem a bonança. Se a gente tiver uma estrutura firme, uma estrutura bacana, a gente vai conseguir se sobressair no mercado”, diz Lorena.
Quem também está em busca de funcionários é a empresária Ivana Menezes.

“A gente está procurando tanto homens quanto mulheres. Um profissional que já tem experiência em vendas para poder agregar nossa equipe, tanto no varejo quanto com o público do atacado”, explica.

http://g1.globo.com/goias/noticia/comerciantes-estao-otimistas-e-voltam-a-contratar-em-goias.ghtml

Share.

About Author

Comments are closed.