Corola é incendiado com corpo dentro após vários tiros em Barra do Garças

0

Corola é incendiado com corpo dentro após vários tiros em Barra do Garças

Um veículo Corola branco com placas de Presidente Kennedy do Espírito Santo foi incendiado na rodovia MT 100 na saída de Barra do Garças para Araguaiana, por volta das 21h30 de terça-feira (02/08) perto do bairro Recanto das Acácias. O fato aconteceu numa entrada de fazenda.

Dentro do veículo havia um corpo totalmente carbonizado provavelmente de homem e alguns moradores informaram que ouviram vários tiros e gritos de socorro e quando chegaram perto já viram o clarão do incêndio consumindo o carro. O crime teria sido cometido por dois ou três homens que estavam num carro de cor escura.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência juntamente com o Corpo de Bombeiros e por volta das 23 horas aguardavam os peritos para identificação da vítima e levantamento de indícios deste crime. A polícia acredita em crime de execução com uso de armamento pesado inclusive foram encontradas cápsulas de doze e 380 perto do veículo.

“Foram muitos tiros segundo os moradores aqui do setor ouviram e nos contaram”, explicou um policial sobre a ocorrência. No relato das testemunhas, o veículo Corola teria sido perseguido por outro carro até a primeira entrada de fazenda que fica a direita logo após a ponte do Recanto das Acácias.

Atualizada Quarta-feira, 03.08.16

Foi identificado como do empresário Edney Martins da Silva, 34 anos, o corpo que foi encontrado dentro de um Corola incendiado na noite de terça-feira (2/8) em Barra do Garças na rodovia MT 100 perto do bairro Recanto das Acácias. O reconhecimento foi realizado pela esposa que compareceu no local onde estava a polícia.

Edney arrendava a Pousada Sol do Araguaia em Barra do Garças e também arrendava uma chácara perto do Recanto das Acácias e na noite de ontem ele estava indo para casa quando foi surpreendido por dois ou três homens num Pálio escuro por volta das 21h30 de terça-feira.

Alguns chacareiros informaram à polícia que ouviram vários tiros inclusive pedidos de socorro da vítima e depois viram clarão provocado pelo incêndio no carro. O carro queimou totalmente e o corpo ficou carbonizado. Os policiais encontraram perto do veículos cápsulas de calibre 12 e 380 e mais uma galão de gasolina.

A família informou à polícia que Edney tinha uma dívida com uma pessoa de Barra do Garças e a polícia informou que já tem um suspeito identificado que está sendo procurado. Edney era natural da cidade de Torixoréu e morou em Mineiros-GO, Araguaínha e Ponte Branca onde já teve negócios inclusive mexendo com fazenda e agora administrava uma pousada em Barra do Garças.

http://www.araguaianoticia.com.br/noticia/13361

Share.

About Author

Comments are closed.