Goiás tem 115 casos confirmados de coronavírus e 3 mortes, diz SES

0

Secretaria ainda investiga 2.138 casos suspeitos. Dos 25 confirmados que estão internados, 12 são considerados graves.
Por Lis Lopes, G1 GO
Goiás chegou a 115 casos de coronavírus confirmados até o início da tarde deste domingo (5), segundo a Secretaria Estadual da Saúde. De acordo com o boletim, três óbitos foram confirmados e 2.138 casos ainda estão sendo investigados.

As três mortes confirmadas até o momento pela SES-GO são de um idoso de 87 anos que morava em Goiânia, de uma mulher de 66 anos, de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, e de uma profissional da área da saúde, de 38 anos.

Dos casos confirmados, 25 pacientes seguem internados. Desses, 12 são considerados graves. A Secretaria já descartou 1.205 casos.

Os casos confirmados são de Águas Lindas de Goiás (1), Anápolis (8), Aparecida de Goiânia (1), Bom Jesus de Goiás (1), Campestre de Goiás (1), Catalão (1), Cidade Ocidental (1), Goianésia (1), Goiânia (73), Itumbiara (2), Jataí (3), Luziânia (1), Nova Veneza (1), Paranaiguara (1), Rio Verde (8), São Luís de Montes Belos (1), Senador Canedo (1), Silvânia (1), Trindade (1) e Valparaíso de Goiás (5). Há dois (2) casos que aguardam atualização da ficha para definir a cidade de residência.

Para tentar conter o crescimento da doença no estado, o governador Ronaldo Caiado prorrogou a quarentena até o dia 19 de abril. Já as aulas em escolas, faculdades e universidades das redes pública e privada estão suspensas até 30 de abril.

Share.

About Author

Comments are closed.