Hospital Órion é inaugurado em Goiânia

0

Goiânia passou a contar, desde o dia 13 de dezembro, com o centro de saúde que promete ser referência em diagnóstico e tratamentos de alta complexidade, o Hospital Órion. A solenidade de inauguração aconteceu no Centro de Convenções do Hotel Clarion e reuniu autoridades médicas e políticas do estado de Goiás. Com o apoio do Hospital Israelita Albert Einstein, o hospital tem o respaldo e a expertise de mais de 48 anos do hospital paulista.

Entre os presentes que prestigiaram a solenidade, o presidente da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein (SBIBAE), Sidney Klajner, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, o secretário de Comunicação de Aparecida de Goiânia, Ozéias Laurentino Júnior, secretário da Fazenda de Aparecida de Goiânia, André Luiz Ferreira da Rosa, secretária municipal de Saúde de Goiânia, Fátima Mrué, ex-governador do Estado de Goiás, Maguito Vilela, além dos vice presidentes do Einstein Marcelo Perlman e Eduardo Zlotnik, do diretor geral, Henrique Neves, e do diretor do Hospital Israelita Albert Einstein, Miguel Cendoroglo.

Carolina Pessoni
https://www.aredacao.com.br/colunas/127934/carolina-pessoni/hospital-orion-e-inaugurado-em-goiania-veja-como-foi-a-solenidade

Share.

About Author

Comments are closed.