Hot Park abre seleção para 200 vagas de emprego em Goiás

0

De acordo com a empresa, moradores de cidades próximas ao município de Rio Quente também podem se inscrever no processo seletivo
Laura Braga
Goiânia – O Rio Quente Parques e Resorts, que inclui além da pousada, o Hot Park, anunciou recrutamento de pessoal para preencher oportunidades de emprego, no município de Rio Quente, na região sul de Goiás. De acordo com a empresa, moradores de cidades próximas como Caldas Novas, Marzagão e Morrinhos também pode se inscrever. No total, são mais de 200 vagas.
Conforme o anúncio, as oportunidades são para: guarda-vidas, atendente de portaria, camareira, atendente de hotelaria, garçom, ajudante de cozinha e steward (responsável por limpar, higienizar e organizar utensílios, equipamentos e louças de cozinha, em conformidade com as normas e procedimentos operacionais).

Para concorrer às vagas, o candidato deve enviar o currículo atualizado para o endereço de e-mail: recrutamento@aviva.com.br, com o nome da oportunidade no título do e-mail e aguardar pelo retorno da equipe de recrutamento e seleção.

Cozinha escola
No último dia 24/8, o grupo inaugurou uma cozinha escola no local, que visa a transformação social por meio da gastronomia e capacitação de profissionalização gratuita. De acordo com o estabelecimento, até o final de novembro, os colaboradores selecionados pela gestão, devem passar por aulas teóricas e práticas, ministradas pelos chefs dos próprios restaurantes dos hotéis.

“A gastronomia é um pilar importante do turismo. Queremos aproveitar melhor nossos talentos internos, por meio de treinamento e desenvolvendo habilidades técnicas e comportamentais para uma gastronomia de muita qualidade. Para isso, criamos o Cozinha Escola, onde nossos colaboradores poderão compreender as boas práticas para serviços de alimentação sobre higiene pessoal e riscos de contaminação cruzada, e, claro, colocar a mão na massa”, afirma Laini de Melo Silva, gerente geral de experiência talentos humanos da Aviva, detentora dos destinos Rio Quente e Costa do Sauípe.

Share.

About Author

Comments are closed.