Luiza diz que está perdida e com medo após a morte de Maurílio: ‘Pena que as coisas mais valiosas a gente só aprende apanhando’

0

No post, cantora disse que acreditou na melhora dele até o fim e que até tentou ‘suborná-lo’ prometendo dar o Zezé de presente. Sertanejo morreu após ter tromboembolismo pulmonar.

“Danielle Oliveira, g1 Goiás”

A cantora Luiza, que fazia dupla com Maurílio, fez um post, neste domingo (2), dizendo que está perdida e com medo após a morte do amigo. Na publicação, a sertaneja compartilhou uma série de fotos, contou que acreditou na melhora do cantor até o fim e revelou, inclusive, que até tentou “suborná-lo” prometendo dar Zezé Di Camargo de presente. Maurílio morreu após ter tromboembolia pulmonar, em Goiânia.

“Que pena que as coisas mais valiosas da vida a gente só aprende apanhando. Eu nem lembro como eu era musicalmente antes de você, eu estou perdida, com medo, mas te juro que, independente do que eu for fazer da vida, eu vou levar você”, escreveu Luiza.

Ainda segundo Luiza, no começo de fevereiro, a dupla completaria 7 anos. Ela diz que tem tentado escrever para aliviar a dor e a vontade de conversar com Maurílio.

“Tenho pegado meu bloco de notas e tentado escrever algo para tentar aliviar do meu peito essa vontade de conversar com você. Pedi tanto para Deus te tirar com saúde dali, para eu te abraçar […]. Para sentar com você e um violão e cantar só aquelas que a gente ama”, escreveu.

Ainda na mensagem, a cantora escreveu que conversou com Maurílio mentalmente enquanto ele estava internado e até brincou dizendo que o esperaria com uma feijoada quando ele tivesse alta.

“Enquanto você estava internado conversei com você mentalmente, tentei te subornar dizendo que eu ia te levar nas 4 bocas para comer penelada. Falei que viraria flamenguista. Disse que embrulharia o Zezé para te dar de presente. Que te esperaria com uma panela de feijoada quando você tivesse alta. Pedi para que tudo fosse só uma piada sem graça da vida”, disse.
No sábado (1º), Luiza postou pela 1ª vez em sua rede social após a morte do parceiro Maurílio. No dia, ela escolheu uma foto em que segura o queixo do parceiro durante um show e escolheu a música “Coisas de quem ama”, da dupla Jorge e Mateus, para declarar seu amor ao parceiro.

“Eu te amo tanto”, escreveu na legenda da foto.

Maurílio Ribeiro nasceu em Imperatriz, no Maranhão. Ele e Luiza, que é natural de Belo Horizonte (MG), formavam uma dupla sertaneja desde quando a cantora foi passar as férias na cidade natal dele e o chamou ao palco para cantar com ela durante o aniversário de uma amiga em comum.

A dupla cantava o sucesso “S de Saudade”, com participação de Zé Neto e Cristiano. Esta foi a quinta música mais tocada no Brasil entre 2019 e 2020, no Spotify.

https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2022/01/02/luiza-faz-post-sobre-maurilio-e-diz-que-completaria-7-anos-de-dupla-no-mes-que-vem.ghtml

Share.

About Author

Comments are closed.