Mercadão da Eletrônica recebe parceiros de São Paulo e qualifica ainda mais sua equipe!

0

O Mercadão da Eletrônica que está sempre na vanguarda em inovações e tendências, no mundo dos instrumentos e da eletrônica, recebeu a visita: do representante para o Centro Oeste Luiz Carlos Correa que estava acompanhado do consultor técnico da Sonotec do Estado de São Paulo, para um bate papo e também contar a todos sobre as novidades das linhas de instrumentos e acessórios da SonotecBrasil! Na oportunidade foram atualizadas informações técnicas sobre as linhas de violões e guitarras.

A Sonotec é responsável por trazer ao Brasil instrumentos de cordas, percussão e acessórios de marcas mundiais como Takamine, Strinberg, Gretsch, Danelectro, Karsect, entre outras, que estão em 50% dos palcos artísticos do país. Para manter-se nesse patamar a empresa investe, em média, 60% do faturamento em seu estoque para atender a forte demanda do mercado brasileiro.

sonotec

Vale ressaltar que a empresa é a maior distribuidora Takamine na América Latina e está entre as cinco maiores do mundo.

“Nosso compromisso é trazer para o público brasileiro o que há de melhor no mercado. Estamos sempre ‘antenados’ às novidades e nos baseamos nas necessidades dos músicos quando pensamos em um novo produto”.

O consultor técnico Samuel Vianna Passarello, falou sobre esta importante visita a Mineiros e ao Mercadão da Eletrônica: “A nossa proposta é de estreitar laços, um trabalho de aproximação com nossos parceiros já vem sendo feito pelo nosso representante Luiz Carlos e nosso objetivo é que esta ação seja cada vez mais intensa e é por isso que estamos aqui para dar suporte técnico, mostrando as inovações para os vendedores e equipe. Fizemos uma oficina em que os mesmos tiveram a oportunidade em esclarecer dúvidas com relação aos nossos produtos, para melhorar o desempenho deles nas vendas, conhecendo ainda melhor o que comercializam, informando o cliente sobre o que ele está adquirindo. É importante dizer que mesmo após esta visita haverá um suporte técnico de forma plena para os nossos parceiros do Mercadão da Eletrônica”.

Danilo Athayde – consultor técnico da Sonotec reforçou o que disse seu companheiro Samuel Vianna, dizendo que um dos objetivos destas visitas é encurtar distâncias, como aconteceu e que ele na condição de percussionista veio com o intuito em demonstrar aos vendedores, apresentando para os músicos e consumidores os instrumentos: Bateria, Pratos e Percussão em geral. Ao conhecerem bem o produto os funcionários adquirem maior confiança para expor o produto. Um dos exemplos são os instrumentos Zeus, especialista em pratos, uma nova marca no mercado há três anos mas que já é bastante procurada pela sua boa qualidade. São várias marcas que o Mercadão da Eletrônica representa: Violão Takamine; Violas Strinberg: Pedal – Overtone e Pratos – Zeus, entre outras. Sempre trazemos informações com clareza e facilitando a demonstração para o cliente, qual é a matéria prima utilizada nos produtos e como eles são fabricados.

O empresário e diretor do Mercadão da Eletrônica, Valdecir Carrer iniciou agradecendo a visita destes parceiros e prosseguiu falando: “Ficamos realmente sensibilizados, pois a nossa loja é a primeira do estado de Goiás a receber esta visita, mostrando que estamos buscando sempre o melhor para o nosso cliente e são treinamentos assim, parcerias fortalecidas que reforçam a nossa preocupação e colocar em ação o que de melhor existe para beneficiar o cliente, não só vender o produto, mas acima de tudo atender as necessidades e realizar a satisfação do cliente, pois desta forma com as informações, nossa equipe de vendedores está ainda mais apta a dar continuidade neste trabalho que desenvolvemos desde que iniciamos nossas atividades em Mineiros, o que tem rendido uma relação empresa/cliente muito salutar. Agradeço mais uma vez o Luiz Carlos, Samuel Vianna e Danilo Athayde, que disponibilizaram tempo, deslocando de tão grande distância, mostrando o interesse que tem pelo parceiro Mercadão da Eletrônica e que também através de suas empresas não esquecem do cliente, procurando destinar o melhor aos mesmos”.


Share.

About Author

Comments are closed.