Troféu Emas 25 anos premiou os mais lembrados de Mineiros-Go.

0

No último dia 01/12/2016 foi realizado mais uma edição do Troféu Emas, que muito mais do que uma noite de glamour ou apanas uma simples entrega de troféus, se trata de um evento corporativo, no qual os mais lembrados do ano recebem de forma oficial o reconhecimento da comunidade, que os indicam através da criteriosa pesquisa realizada pelo SPSE/UNIFIMES, (registrada no cartório do 2° oficio sob o numero 37.821, no livro B-237, folha 69v a 124v), reforçando a credibilidade desta realização.

O evento movimenta o mundo socioeconômico do município, incrementando as vendas em praticamente todos os setores do comércio local. Uma trajetória de vitórias passa por erros e acertos, com certeza o Troféu Emas tem muito mais pontos positivos na sua história, pois só assim pode se alcançar duas décadas e meia de sucesso, graças a um trabalho de equipe e em família, pautado na transparência e seriedade.

Agradeço a Deus por ter chegado até aqui, sou grato também à minha esposa Síria, uma coluna forte que associada a outras duas, Katiúscia e Luciano Cazarotto dão a sustentação a este trabalho arrojado, desafiador e empreendedor.

Agradeço à todos aqueles que mesmo antes de acontecer a esperada noite contribuem para o sucesso do nosso Troféu Emas, digo nosso porque ele não pertence apenas ao idealizador e sim a todos que tem sua parcela de contribuição no crescimento do mesmo, que iniciou tão pequeno e tornou-se um dos mais esperados show bussines de Mineiros, reconhecido não só apenas em Mineiros, mas em diversos pontos de Goiás, pela sua dinâmica de valorizar as principais estrelas do mesmo, que são os agraciados.

Mais uma etapa foi vencida e não podemos nos acomodar e deitar sobre os louros da vitória. A cada nova edição, nossa responsabilidade aumenta, as expectativas precisam ser superadas e assim a vida continua, buscaremos acertar sempre.

Obrigado por tudo e até a 26ª Edição do Troféu Emas premiando os mais lembrados na opinião pública.



Share.

About Author

Comments are closed.