Motorista bate em motos, mata três pessoas e foge do local, em Goiânia

0

Entre as vítimas do acidente estão mulher, de 40 anos e a filha, de 7 anos.
Suspeita é que motorista estivesse bêbado; no carro havia bebida alcoólica.

Vitor Santana
Do G1 GO

Três pessoas morreram na noite de sábado (11) depois de serem atingidas por um carro no setor Vale dos Sonhos, em Goiânia. A pessoa que dirigia o automóvel atingiu duas motos e, na sequência, fugiu do local do acidente e ainda não foi localizada. A suspeita é que quem estava na direção estava embriagada, já que foi encontrada uma garrafa de bebida alcoólica no veículo.

Na batida morreram uma mulher de 40 anos e a filha dela, de 7, que estavam em uma moto e um homem, de 39, que estava em outra motocicleta.

De acordo com a Polícia Civil, o Chevrolet Corsa seguia na BR-153, no sentido de Anápolis para Goiânia. A suspeita é que ele tenha perdido o controle do veículo e cruzou a pista da rodovia, entrando em uma pista que dá acesso ao bairro. Com isso, atingiu as duas motos.

Com o impacto da batida, a mãe e a filha foram arremessada a cerca de 15 metros de distância da moto. Todas as vítimas morreram no local. A Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito já apura o caso e tenta localizar o condutor.

http://g1.globo.com/goias/transito/noticia/2016/06/motorista-bate-em-motos-mata-tres-pessoas-e-foge-do-local-em-goiania.html

Share.

About Author

Comments are closed.