Novo vídeo mostra jovem sendo baleada em assalto a padaria que terminou com 3 mortos

0

Nas imagens, é possível ver quando Eduarda Galvão, 18, leva um tiro na barriga. Além dela, um policial do DF e um assaltante morreram. O comparsa dele está internado.

Por Sílvio Túlio, G1 GO

Novas imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a atendente Eduarda da Silva Galvão, de 18 anos, é baleada durante assalto a uma padaria, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital (veja acima). Além dela, o policial militar do DF Luciano Pereira dos Santos, de 39 anos, e um dos assaltantes, de 17 anos, também morreram. O comparsa dele, da mesma idade, foi baleado e está internado.

O crime ocorreu no sábado (13), às 16h43. O vídeo mostra a área externa da padaria. É possível ver dois homens lanchando. Eduarda ainda não aparece na imagem. A moto de Luciano, alvo dos criminosos, está na calçada. Os dois menores chegam em outra moto, estacionam e descem.
[youtube]https://youtu.be/FuSx2ZafbzA[/youtube]

Ninguém nota nada de diferente. A dupla entra e começa a confusão. Um dos homens que estava no local pula uma grade para fugir e cai. Em seguida, sai correndo. O outro, um policial militar da reserva, saca uma arma e vai em direção ao confronto, que é mostrado por outras imagens, já divulgadas.

http://g1.globo.com/goias/noticia/novo-video-mostra-jovem-sendo-baleada-em-assalto-a-padaria-que-terminou-com-3-mortos.ghtml

Share.

About Author

Comments are closed.