Padre Fábio de Melo abre programação das Festividades de 81 anos de Mineiros

0

Milhares de pessoas marcaram presença na Praça Ernando Freitas Costa (Bauhaus), em noite de louvor, adoração e mensagens religiosas. “Tudo foi organizado com muito carinho pela Prefeitura de Mineiros”, diz secretário Aleomar Rezende

Milhares de pessoas marcaram presença na abertura das festividades de 81 anos de aniversário de Mineiros, na Praça Ernando Freitas Costa (Bauhaus). Numa noite de louvor e adoração, Padre Fábio de Melo subiu ao palco e levantou o astral do público com a apresentação do show que mesclava músicas e mensagens religiosas.

“Tudo foi organizado com muito carinho pela Prefeitura de Mineiros. Essa é, com certeza, a melhor festa já realizada”, afirma o secretário de governo e comunicação, Aleomar Rezende, durante o evento.

E o show agradou ao público de todas as idades. Ana Paula, 21 anos, se surpreendeu. “Nunca tinha ido a um show dele. Foi lindo. Mas, ao mesmo tempo, mexeu muito com o coração, a intimidade e a religiosidade das pessoas”, diz.

A apresentação de Padre Fábio na turnê “O amor me elegeu” superou a expectativa do público presente, como declara Sebastiana Silva, 63 anos, que é fã do sacerdote e sempre o assiste na televisão. “Eu acompanho ele há vários anos. Achei bom demais poder vê-lo de perto em um evento tão bacana. Inclusive, gostei de tudo. Está bonito demais”, comentou a aposentada, logo após a apresentação.

Tudo ocorreu dentro do esperado sem nenhum incidente. A Prefeitura de Mineiros contou com o apoio das polícias Civil e Militar, Força Tática, Companhia de Policiamento Especializado (CPE), COD – Comando de Operações de Divisa, Corpo de Bombeiros, SMT – Superintendência Municipal de Transito, além de segurança privada e equipe do Juizado da Infância e Juventude.

Mas as comemorações só estão começando. Nesta quarta-feira (30/10), sobe ao palco uma das maiores referências da música gospel, Gabriela Rocha. Na quinta-feira (31), a festa terá início com a alvorada festiva às 05h. Em seguida, às 08h, o tradicional desfile cívico-militar. Às 15h, final do campeonato amador Taça Cidade de Mineiros, Troféu Ernani Martins de Oliveira. Às 21h, grande show com a dupla Chrystian e Ralf.

Autor: Liah Resende / Deusmar
Publicado por: Valdeir


Share.

About Author

Comments are closed.