Polícia prende 6 suspeitos de assaltar agências lotéricas e dos Correios

0

Grupo teria realizado sete roubos em cidades do interior de Goiás.

Quadrilha foi detida tentando entrar pelos fundos de uma casa lotérica.

Do G1 GO

A Polícia Civil apresentou nesta segunda-feira (16) seis pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha que praticava assaltos a loterias e agências dos Correios em Goiás. Eles foram presos enquanto tentavam entrar pelo fundo de uma lotérica em Piracanjuba, no sul do estado. O delegado responsável pelas investigações, Alex Vasconcelos, informou que não descarta a participação de funcionários dos locais nos crimes.

Os cinco homens e uma mulher foram detidos nesta madrugada. Segundo a polícia, o grupo é suspeito de praticar sete assaltos em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, e em Nerópolis, na região central do estado.

O delegado, que já está há três meses investigando o grupo, apura se eles contavam com o apoio de outras pessoas para realizar os roubos.

“A Polícia Civil não descarta o envolvimento de qualquer pessoa. Até o presente momento a gente só trabalha com essa ideia de que eles realmente possuíam informações privilegiadas quanto aos locais a serem atacados. No curso das presentes investigações é que vai ser delimitado se realmente essas suspeitas são fundamentadas”, esclareceu.

http://g1.globo.com/goias/noticia/2015/11/policia-prende-6-suspeitos-de-assaltar-agencias-lotericas-e-dos-correios.html

Share.

About Author

Comments are closed.