Prefeitura dá início às obras de pavimentação asfáltica da continuação da Av. Contorno

0

Obra vai ligar bairro Divino Espírito Santo à GO-341. Percurso passa pelo setor Taninho, Residencial Sr. Duda e Mutirão II. “Vamos facilitar e melhorar as condições de deslocamento das famílias e do transporte escolar”, diz prefeito Agenor Rezende

A Prefeitura de Mineiros dá início à pavimentação asfáltica da continuação da Avenida Contorno. A obra vai ligar o bairro Divino Espírito Santo à GO-341. O percurso passa pelo setor Taninho, Residencial Sr. Duda e Mutirão II.

“A obra demonstra o cuidado da nossa administração para com as pessoas”, diz o prefeito Agenor Rezende, que cumpre mais um compromisso de campanha. “Continuamos a levar mais qualidade de vida para a população de Mineiros”, afirma.

O prefeito destaca que, com a pavimentação da via, “vamos facilitar e melhorar as condições de deslocamento das famílias e do transporte escolar”.

Os trabalhos de drenagem, abertura de galerias pluviais e pavimentação estão sendo executados desde o início do mês de junho, por meio da construtora Caiapó, vencedora da licitação.

O projeto de pavimentação da Avenida Contorno contempla asfalto, meio-fio, sarjeta, calçada, iluminação pública, sinalização e segurança viária. O prazo de conclusão é de 90 dias.

Para o prefeito Agenor Rezende, a obra visa criar um corredor viário que vai garantir mais agilidade, melhor fluidez no trânsito, já que liga a Avenida José Umbelino Pio à GO-341. A iniciativa terá impacto na vida de centenas de famílias da região.

Autor: Liah Resende
Publicado por: Valdeir

Share.

About Author

Comments are closed.