PRF prende viajante com pasta base de cocaína dentro de caixa de som, em Jataí

0

O detido informou que recebeu uma proposta para transportar o conteúdo até o terminal da Barra Funda, em São Paulo, onde outra pessoa receberia a encomenda. Ele receberia R$ 1 mil pelo serviço

Um rapaz de 19 anos foi preso enquanto transportava cerca de um quilo de pasta base de cocaína na madrugada desta quinta-feira (15), na BR-364, em Jataí. Parte da droga estava dentro de uma caixa de som.

A prisão ocorreu por volta das 2h, quando equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) pararam um ônibus que seguia de Porto Velho (RO) para São Paulo. Na revista, agentes encontraram um tablete da droga enrolado no cobertor de um dos passageiros.

Os demais pertences do jovem também foram averiguados e os policiais encontraram outro tablete no interior do mencionado equipamento. O detido informou que recebeu uma proposta para transportar o conteúdo até o terminal da Barra Funda, em São Paulo, onde outra pessoa receberia a encomenda. Ele receberia R$ 1 mil pelo serviço.

O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia de polícia de Jataí, onde será investigado por tráfico de drogas. Se condenado, pode cumprir pena que varia entre cinco e 15 anos de reclusão, segundo a PRF.

Hugo Oliveira
Do Mais Goiás

Share.

About Author

Comments are closed.