Últimas informações do acidente na BR 364, próximo ao Posto 71.

0

A reportagem do Contato 10 acaba de retornar do gravíssimo acidente ocorrido por volta das 19:30, desta quinta-feira (19) em que duas pessoas morreram no local e uma ficou ferida.

Sendo que os dois condutores perderam a vida e uma mulher ficou gravemente ferida, foi encaminhada para o Hospital Municipal de Mineiros.

Nossa reportagem ouviu o inspetor Júlio Augusto da PRF que disse o seguinte:”Na verdade ainda não podemos precisar o horário da desobstrução da pista mas deve levar em torno de 4 horas, devido a situação ser muito grave nesta batida entre os dois caminhões, tem muito óleo na pista e nossa grande preocupação é limpar completamente as pistas para que não corra o risco de outros acidentes, pois a pista não pode ficar escorregadia. Já foram retirados os corpos, estamos aguardando a pericia que virá de Rio Verde. Estamos tentando encontrar os documentos das vitimas para que as mesmas sejam identificadas e nossa recomendação é que os condutores de veículos que passarão por este local que só o faça depois das seis horas da manhã desta sexta-feira (20)”.

Lembrando que uma das carretas tem placas de Rondonopolis – MT e a outra de Ibitinga-SP esta transportava edredom e a outra farelo de soja.

Não se pode entender como é que tem pessoas sem escrupúlos, pois mesmo com duas vitimas fatais, ainda tentavam saquear parte da carga, precisando da intervenção da PRF, para que isto não acontecesse.

Um detalhe estava chovendo nesta hora.




Share.

About Author

Comments are closed.