Vídeo mostra caminhoneiro atingindo grades para evitar acidente em Goiânia: ‘Foi um herói’

0

Motorista contou a comerciante que veículo perdeu o freio e usou as estruturas para conseguir parar o veículo. Ele teve queimadura no braço e foi socorrido.

Por Ramon Lacerda e Vanessa Martins, TV Anhanguera e G1 GO

Imagens de câmeras de monitoramento mostram quando um caminhão passa por cima das grades de proteção da avenida Anhanguera, no setor Capuava, em Goiânia. O comerciante Eugenio Neto, de 32 anos, presenciou a cena e disse que o caminhoneiro usou as estruturas para parar o veículo sem causar um acidente.

“Ele foi um herói para conseguir parar o caminhão sem machucar ninguém. Quando ele parou, foi todo mundo lá agradecer ele”, contou Eugênio.
Ao comerciante, o caminhoneiro contou que o veículo havia perdido o freio e capacidade de engatar marchas. Por isso jogou-o na estrutura, para conseguir parar.

O acidente aconteceu na tarde da última sexta-feira (31). As câmeras de monitoramento mostram que era por volta de 15h40 quando o caminhoneiro precisou jogar o veículo nas grades.

O vídeo momento em que o caminhão começa a passar por cima das grades. É possível ver que, por onde o veículo passa, as barras vão ao chão enquanto a velocidade dele diminui.

O motorista conseguiu parar, mas ficou com uma queimadura no braço por causa do volante. Eugênio disse que o caminhoneiro foi socorrido e liberado.

Share.

About Author

Comments are closed.