O condutor da carreta não parou após a colisão, não prestou socorro às vítimas, ficando no local apenas a moto
Segundo testemunhas uma carreta que realizava ultrapassagem na faixa contínua colidiu contra uma moto que trafegava em sentido contrário. Na moto estava um casal que deslocava no sentido Mineiros – Portelândia. O condutor da carreta não parou após a colisão, não prestou socorro às vítimas, ficando no local apenas a moto.
O condutor da moto YAMAHA YBR 125 de cor preta, Elias Siano da Silva, 33 anos, faleceu no local do acidente com múltiplas lesões, traumatismo craniano – com fratura de crânio aberta. A acompanhante da moto: DILENE SOUZA DA SILVA, 39 anos de idade, estava consciente, mas em estado gravíssimo, sofreu lesão de laceração na perna esquerda, com perda de tecido ósseo e muscular, fratura fechada no braço esquerdo, intensa hemorragia no local lesionado.
A vítima, Dilene, foi encaminhada rapidamente ao serviço de urgência da UPA Drº Filgueiras Júnior pelo resgate do CBM-GO. A equipe da USA do SAMU também esteve no atendimento é realizou a confirmação do óbito do condutor. Foi realizada a perícia pelos agentes do IML de MINEIROS, que após algumas horas recolheram o corpo do motoqueiro.
A PRF assumiu a cena do acidente. Qualquer informação por denúncia sobre o veículo envolvido é importante para auxiliar nas investigações da PRF, motoristas afirmam que havia três carretas realizando manobra de ultrapassagem na rodovia no local – faixa contínua – no momento do acidente, em horário que não é permitido a rodagem dos conhecidos 9 eixos. As equipes de atendimento liberaram o trânsito logo após a conclusão dos trabalhos dos peritos.
http://www.verdevale103.com.br/noticia-1528081226-imprudencia-pode-ter-causado-a-morte-de-um-motociclista-na-br-364-em-mineiros