Que susto! Celular Xiaomi explode no bolso da calça de jovem em Goiás

0

Além do susto, jovem de 22 anos teve a roupa queimada e um ferimento na coxa; família não descarta entrar com uma ação na Justiça

Laura Braga

Goiânia – Um susto! Foi isso o que passou o jovem de 22 anos que colocou o celular no bolso da calça e o aparelho explodiu. O caso aconteceu em Anápolis, a cerca de 55 km da capital goiana. O rapaz também teve a roupa queimada e um ferimento na altura da coxa.

Ao Portal 6, o rapaz informou que o celular, da marca Xiaomi, foi comprado pela internet, por meio do site da Americanas, no último dia 17 de junho. A empresa é uma das maiores de vendas online do país.

Segundo a família do jovem, a loja não deu nenhum tipo de suporte após o incidente. Com isso, eles procuraram o Procon e não descartam ingressar com uma ação na Justiça.

“Apesar de o incidente relatado pelo cliente pode se caracterizar como fato do produto ou acidente de consumo, não implicando em responsabilidade para a Companhia, a compra e solicitou o estorno da operação à administradora do cartão de crédito. Em paralelo, a Companhia está em contato com o lojista parceiro para que as caudas e a responsabilidade do incidente sejam devidamente apuradas”.

O Metrópoles não conseguiu contato com a fabricante do aparelho para saber o que pode ter causado a explosão do aparelho.

https://www.metropoles.com/brasil/que-susto-celular-xiaomi-explode-no-bolso-da-calca-de-jovem-em-goias

Share.

About Author

Comments are closed.